sábado, 8 de setembro de 2007

HELLO KITTY VEIO À ÓRION ! * de Marantbarfer

Revendo Hello Kitty

Nos vimos primeiro em outra vida. No ano de 1.245.658.534, lembro bem.
Tenho isso registrado com sua própria letra de computador, organizado que sou.
Foi na constelação de Órion, lembra? Lembro dos seus cabelos de sol, pintados com lavas em tabletes pasteurizados, da própria estrela, de primeira grandeza na época. Causou furor entre as orionesas. Lembra delas?

Tinham três seios e isso era bom. Um era nas costas, ótimo para dançar. O chato era aquele olho no meio da testa, enorme. Cortava qualquer barato.
Um dia uma piscou prá mim, Quase desmaiei.

Parece que foi ontem...
Depois te encontrei novamente a poucos dias. Falamos de Buck, da Poly, do Giba, do Baixo e das crianças. Falamos levemente de sonhos, esperanças e de pequenas particularidades, importantes para um e nem tanto para outro. Depois você sumiu... Lembro que fez uma cirurgia e pouco se sabe sobre isso. Foi o maior mistério. Não sei porque, acho que instalou o tal esteticpluctôn, muito usado em nádegas de Órion.
Agora te encontro de novo toda de rosa. Com sapatilhas, sainha, laçarote grandioso na cabeça, tudo rosa.
Está muito mudada, em cada detalhe estético. Parece outra menina. Acho que não queria falar comigo.
Minha pouca educação resolveu a questão. Danei de gritar seu nome e acenar para você, até que veio à mim.
- Que diabos! Dá para parar de gritar desse jeito? Não quero chamar a atenção de ninguém com esse nome.
A gente viaja anos luz buscando a paz mas sempre dá de cara com um chato. Quem te autorizou a gritar assim para mim...? – disse isso irritada, com as mãos na cinturinha moldada pelo vestidinho muito engraçado.
Até agora quero entender o tal vestido, a sapatilha e o laçarote muito engraçado, mas não é problema de ninguém...

- Pare de me chamar por esse nome antigo. Não sou mais essa pessoa para o público e você é público. Agora se quiser falar comigo me chame de Hello Kitty, entendeu... Hello Kitty! – disse isso e foi embora, prometendo voltar já via orkut interplanetário. Ouvi falar que em Òrion existe um tipo de silicone vulcanizado feito à partir de esteticpluctôn of the Xuxa, rico em xuxoreca biovitaminada de alta precisão elevatória, muito usado até por homens com dificuldades outras, que não vem ao caso. Não sei se ela aplicou, não há provas... Mas cê sabe como são as mulheres, adoram gastar grana atôa.

Tô besta... Mas mesmo assim amo essa rosada prepotente que quer fingir que não é mais ela mesma.
Vou ficar aguardando seus pronunciamentos via orkut interplanetário menocerbaciado caso isso aconteça.
Mulherzinha metida essa, não.?.. Que os deuses me perdoem, digo: Que mulherão metida, não?

Por aqui hoje os dias tem estado muito escuros atualmente... Essas naves se cruzando no ar na altura média dos edifícios de 300 andares me parece perigoso demais. Deveriam criar novos patamares de estradas flutuantes nessa galáxia superada. Em X-Exodos não é assim. Mas aqui o prefeito, um tal de Tchesarmaya não passa de um ladrão.
Acho que vem chuva ácida por aí... Vou nessa... Tchau!

Nenhum comentário: